sábado, 14 de abril de 2012

Chevette Extreme Tuning - Indentificar o carro, para que?


 Quando você se depara com este carro na rua, logo vem na sua cabeça, "Mais que carro é esse?". Para alguns é estranho já para outros simplesmente TOP.
 Este Chevette  1976 é do Jefferson mais conhecido como Cabelo da loja Vitória Escapamentos/SoundCar.


 O que nós faz ficar confuso com este carro são as tantas modificações, principalmente exteriores, na parte externa desse carro vemos Body Kit e Capô completamente personalizados, farol do VW Gol, Teto Solar e uma pintura muito louca em dois tons de amarelo e uma faixa estilizada cortando o carro nas duas laterais.

 O que também não poderia faltar, para dar o ultimo toque no exterior do carro são as rodas 15" de liga leve e a suspensão à ar.


O interior do carro também foi completamente modificado com painel e bancos do celta revestidos em amarelo e preto e volante e pedaleiras esportivos. Além disso temos também um sistema de som com 2 SubWoofer's de 12", 2 Cornetas, 2 Tweeters e um amplificador de 2000wrms para tocar tudo isso.


Com todas essas modificações o motor não poderia ser original, então foi colocado um 2.0 da Chevrolet Zafira e câmbio do Chevrolet Ômega.


Texto e Fotos: Thiago Jacquet Juliano

3 comentários:

  1. tá show só não curte muito o modelo do parachoque dianteiro, muito quadradão,
    tá a venda qual o valor?

    ResponderExcluir
  2. O painel precisou de algum corte ajuste ?

    ResponderExcluir