terça-feira, 24 de abril de 2012

33° Racha em Interlagos - 21 de abril de 2012






Olá Galera! Neste sabado dia 21/04/2012 tivemos a 33º etapa do Racha de Interlagos, autódromo lotado, muita gente, muitos carros ‘’brabos’’. 



Pra quem gosta de emoção, adrenalina, velocidade e aquele barulho de uma turbina cheia esse é o lugar, a alguns anos vem acontecendo este evento que visa tirar o racha das ruas e torna-lo um esporte reconhecido. O evento vem crescendo e hoje conquista mais de 20mil espectadores e mais de 100 carros inscritos entre a categoria TT ( tração traseira ) e a categoria TD (tração dianteira), contando com uma otima infra estrutura com pontos de alimentaçao, banheiros, arquibancada coberta e descoberta e ainda ingresso para os box, segurança e estacionamento.


Depois de uma disputa acirrada entre carros da TD e TT somente os melhores da noite ganharam o titulo de melhores das ruas! Como eles dizem, alem de um premio de R$1.500,00 por categoria. O vencedor TT foi o Fusca verde com motor AP da Pedroso motores e na TD o gol g4 da MCR preparaçoes.


































Gostaria de agradecer a organização do evento pelas credenciais de imprensa concedidas a mim e ao Leandro Tosto pra que nos podecemos trazer pra voces o melhor do racha.


Gostaram deste evento? Vejam um pouco também do 3° Rachão Motorfest na cobertura do nosso parceiro Reis do Asfalto.

Texto: Lukas Gonzales Fotos: Lukas Gonzales e Leandro Tosto

0 comentários:

Postar um comentário