quarta-feira, 18 de abril de 2012

Yan Peter Pong Filho vem aí e ele está em busca de uma nova realidade.

Galera já trouxe para vocês antes o carro dele, que é um grande amigo e parceiro e agora vou falar um pouco dele que está entrando na política em busca de uma nova realidade para ele e para todos.



Yan Peter Pog Filho é além de determinado muito parceiro ou camarada como preferirem, muitos vão pensar que isso é normal de político em época de votação, mais com o Yan isto é sempre e com todos não apenas com seus amigos.



Por onde passa ele é notado tanto de carro pela altura e exclusividade do seu siena, quanto a pé pela sua agitação e sua parceria.


Quando dizemos que ele está buscando uma nova realidade a ele é porque ele está vizando planos que ajudaram a ele e a toda essa nossa comunidade dos carros rebaixados e modificados, e quando digo que viza um nova nova realidade para todos é porque também viza ajudar as pessoas menos favorecidas e comunidades carentes. E para ser melhor ainda junta uma forma de ajudar os dois ao mesmo tempo como no Mega Encontro Beneficiente que ele está organizando para o dia 29 de julho


Diferente de muitos politicos, Yan não está prometendo nada porém é um homem com determinação, vontade e coragem para representar a comunidade de guarulhos.



Para ler a entrevista de Yan para o site 7000rpm clique aqui.
Para ler a matéria do Siena no Só No Chão Rebaixados clique aqui.

Texto: Thiago Jacquet Juliano

0 comentários:

Postar um comentário