segunda-feira, 16 de abril de 2012

Dupla arrasadora - Elantra e Montana - Celsinho (Coringa Custom)

Eai galera! Voltei demorei mas voltei, esta postagem traz para vocês uma matéria especial 2 em 1. Hoje vou mostrar 2 carros "muito loucos", o primeiro é o Hyundai Elantra roxo do Celsinho.

  Tudo começou quando o Celsinho dono da Coringa Custom escolheu um carro, o critério usado foi um que tinha acabado de ser lançado e fosse bonito e provavelmente exclusivo por algum tempo, pois não são vistos muitos desses por aí personalizados deste jeito.


 Ainda sem placa o carro já recebeu sua primeira modificação, a que para nós do Só No Chão é a mais importante, a suspensão, que em primeiro momento era fixa e muito baixa. Logo depois vieram as rodas aro 20” porém estas tiraram um pouco do conforto do carro, ''Mas ai eu perdi todo conforto do carro ele ficou muito duro'' disse Celsinho.



Foi daí em diante que vieram as fundamentais modificações que deixaram o carro como está agora. No lugar da suspensão fixa veio uma à ar de ½  polegada específica para o modelo e logo em seguida vieram as rodas aro 18” do Hyundai Veloster e o envelopamento roxo e verde assim como a loja Coringa Custom, e hoje deste jeito onde o Elantra chega para tudo.



































Agora vem a Chevrolet Montana, esta veio antes do elantra e apenas tinha rodas, suspensão e muito som, porém ficou “jogada” na garagem durante algum tempo. Agora neste mês de abril nosso amigo Celsinho resolveu “dar um tapa na cara da sociedade” levou a picape para loja e fez um ótimo trabalho com sua equipe tornando ela na Montana mais baixa do brasil na suspensão FIXA!















Coringa Custom: osasco (xx11)3654-3943



Valeu Galera e em breve volto com mais matéria...


Fotos e Texto: Lukas Gonzalez.

0 comentários:

Postar um comentário