terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Stickerbomb a nova moda para envelopar.

O que é isso? É um monte de adesivo? De onde veio esta moda que está pegando nos carros ultimamente? Neste post irei explicar um pouco sobre essa nova "brincadeira".


Provavelmente você já viu na rua ou na internet um carro assim e achou estranho de primira vista, ficou com duvidas então eu vou falar um pouco sobre essa nova moda.

Como todas as modificações que mais pegam o Stickerbomb começou na Europa, os donos dos carros "EuroLook", começaram a colar vários adesivos, um emcima do outro fazendo uma montagem em algumas partes do carro, inspirado nas capas de discos antigas. Com os fãs deste estilo EuroLoo, a moda foi se espalhando e ficando famosa no mundo todo, desta maneira chegou aqui no brasil para nossa felicidade. Com o tempo para não ter que ficar colando vários adesivos foi lançado o adesivo vinyl já montado para aplicação direta.


Atualmente não é muito dificil andar pelas ruas e encontrar carros, com este tipo de envelopamento, o que deixa o carro legal e não tem um preço muito maior que o vinyl de fibra de carbono. Abaixo vou deixar algumas fotos, que você pode usar como exemplo.


5 comentários:

  1. Ola amigo.
    Te pergunto, sabe onde encontro esse plotter pra comprar? tens algum site ou loja pra indicar? ja procurei aqui na minha cidade e nada, dizem que so mandando fazer mesmo em gráfica.grato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Encontrou amigo. Maiores informações podem ser obtidas pelos seguintes telefones: 11 2361-2488 e 11 9433-8856. Abs.

      Excluir
  2. Fabrico e despacho para todo o Brasil.
    Não perca seu tempo procurando em outro lugar, entre em contato comigo.
    Tenho várias imagens.
    Pode ser aplicadas em qualquer superfície, como carros, motos, trailers, parede, etc.
    Maiores informações pelo telefone 11 9433-8856

    ResponderExcluir
  3. ola amigo.
    te pergunta como faço para conceguir umas 3 folhas desse plotter sou de bh como faço pra conceguir com tigo ?

    ResponderExcluir
  4. Ola, a nossa grafica faz este material, e enviamos para todo o Brasil, Escolha a suas imagens, ou estilo de adesivos,fazemos a arte também.
    Email: slgraff11@gmail.com
    telefones: 051 85055231/Brasil telecom.

    ResponderExcluir