domingo, 26 de fevereiro de 2012

Suspensão à ar, saiba um pouco mais sobre...

Gosta de Suspensão á ar? Quer entender um pouco mais sobre isso, então leia esta postagem onde vou falar um pouco sobre esta "brincadeira".




O sistema funciona principalmente pela troca das molas por bolsas de ar, as bolsas são assistidas por solenóides que são valvulas que auxiliam o liberamento do ar, assim quando o ar é liberado o carro se rebaixa e quando as bolsas são enchidas o carro fica alto novamente, tudo isso acionado por um controle ou interno ou via wireless.






Hoje em dia o grande problema que temos com este tipo de suspensão é que ele não é legalizado, e só pode ser usado em carros para exposição, ou carros que já vem com este sistema (normalmente carros importados).










Sobre a segurança do equipamento, se for um material de qualidade e bem instalado não vai haver problemas, lembrando que tambem deve ser sempre feito um uso consciente para não ocorrer danos nem ao carro nem ao equipamento.









"Cara é estilo, onde você passa vê um carro que levanta e abaixa... é só alegria... eu no particular nunca tive problema... ja faz um tempo que estou com ela de boa."  disse gabriel "Sonic" dono do corsa azul acima.

Para mais informações sobre preços consulte nosso parceiro da loja VIRTUAL CAR STORE.

Texto por: Thiago J Juliano

0 comentários:

Postar um comentário