sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Mazda MX-3 - Cabelo (Vitória Escapamentos)

  Aew galera nesta postagem vou mostrar e falar um pouco do Mazda MX-3 1995 do Jefferson mais conhecido "cabelo", o carro foi inteiro montado em sua própria oficina "Vitória Escapamentos".

  O carro é digno de Velozes e Furiosos, com muitas modificações internas, externas, em som e até em performance.

Na parte externa, temos uma pintura personalizada, saias(Body Kit) e capô personalizado, portas com abertura para cima (Kit Lambo Door), rodas TSW aro 18" pintadas de laranja e Supensão à Ar.










Também encontramos muitas modificações no interior do carro como, bancos concha, coluna de instrumentos, DVD retrátil, painel personalizado, volante e pedaleiras esportivas e muitos relógios.










Como todo carro bem personalizados encontramos modificações também no som, onde temos 2 SubWoofers de 15", 2 Amplificadores e 1 tela de DVD de 14", tudo isso em um porta-malas personalizado.









Como se não bastasse tudo isso ainda encontramos algumas modificações em performance, que deixam o motor 1.6 16v original do mazda ainda com nitro e turbo.









Quer ver um pouco mais deste carro, então assista o Programa Tarobá Automovel domingo(05/02) as 11hrs. E se quer deixar seu carro parecido vá na Loja Vitória Escapamentos.

0 comentários:

Postar um comentário