sexta-feira, 27 de agosto de 2021

HotWheels dá a oportunidade do seu carro estar nas mãos de milhares de crianças e colecionadores!

Já imaginou seu carro virando uma miniatura oficial da Hot Wheels?! 




A série  Hot Wheels® Legends 2021 vai dar a oportunidade de te dar essa oportunidade, além de levar seu carro para Televisão.




As bases podem ser consultadas através do site oficial do Evento: Um júri especializado estará encarregado de selecionar a próxima lenda du Brasil cujo carro customizado deve atender aos seguintes critérios:

AUTENTICIDADE: Você já viu um carro e disse: "Parece um Hot Wheels "? Procuramos um passeio radical que tenha um desempenho incrível.
O que significa isto? Pense nos carros Hot Wheels como veículos de desempenho extremo - um carro de corrida, um carro acrobático, um carro show. Algo que pareça legal, modificado, rápido, poderoso e empolgante. (não o minvan que você levaria ao supermercado ...)

CRIATIVIDADE:Construímos mais de 25.000 modelos de veículos exclusivos nos últimos 50 anos, por isso estamos procurando algo com detalhes exclusivos que se destaquem dos demais. O que significa isto? Estamos procurando por algo novo, algo que não tenhamos feito antes ou algo que pareça e seja diferente do que normalmente fazemos. (talvez dê uma olhada nos últimos 2-3 anos de pôsteres Hot Wheels para ter uma ideia, se você não estiver familiarizado)

GARAGE SPIRIT:Construa, não compre, como Hot Wheels®. Esperamos ver um pequeno esforço que exemplifique o espírito desafiador que foi necessário para construir. O que significa isto? Procuramos aquele proprietário que seja apaixonado pelo seu automóvel e que partilhe a sua história, a sua visão (porque foi construído desta forma, porque o construíram, etc.). Idealmente, alguém que construiu o próprio carro ou participou da construção de alguma forma. Talvez eles tenham pedido a ajuda de familiares e amigos ou trabalhado em uma loja para ajudá-los a construir seu sonho. O que queremos evitar é alguém que acabou de comprar o carro de uma concessionária, ou craigslist, e não está envolvido na maneira como o carro foi modificado.

Nota: Para participar você deve fazer upload de pelo menos 5 fotos, uma com ângulo 3/4 do carro e as demais com detalhes customizados

A final será realizada por meio de uma emissora de televisão.
No caso de ser o vencedor, cada participante é responsável por estar disponível nas datas de inscrição e pelo transporte do seu carro.

Ficou intessado?! 
Clique aqui e participe, lembrando que hoje é o último dia para inscrição!

0 comentários:

Postar um comentário