sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Fusca 1976 - Susp. à Ar - Gilherme (whipZ/Comunidade Tuning)

Nome do Proprietário: Guilherme Assumpção
Marca/ modelo/ano: Volkswagen Fusca 1976  
Modificações: Susp. Ar / Rodas 17'' / Pintura especial / Interior totalmente transformado






Mais sobre o carro e sua história:
Este Fusca foi comprado logo apos a venda de outro fusca que tinha o ''Azeitona'', que não era tão modificado, mas o ''azeitona'' tinha la seus charmes... como Rodas 16'' de Audi A8, na época em 2006 já andava com um som forte e tela de DVD 7'' separa do DVD por não ter os DVD´s retrátil naquela época... bancos de couro fora mecânica e lata muito Boas...
Depois de passar pelo meu primeiro fusca, me apaixonei pelo carrinho, com isso eu e meu Pai resolvemos comprar este Fusca para fazer uma personalização pesada.
Com essa ideia de personalizar o carro achamos um conhecido para mexer na parte de som, só que tinha um porem não era nenhuma loja, o cara faria o trabalho todo em casa... Trampo caseiro com um cara que manja já mais pensaria que iria dar errado, pois é o carro ficou mais de 6 meses num anda e para... com isso gastamos dinheiro e tempo e paciência, dai resolvemos tirar o carro em Julho de 2008 do nosso ''conhecido'' levamos para um loja especializada em modificações, dai começamos a refazer o carro do ( 0 ) zero  no processo todo de Personalização de interior / Tapeçaria / Funilaria / Suspenção / Mecanica foram 2 anos e meio para finalizar o carro, hoje posso andar tranquilamente com o carro para onde quer que eu vá.
Depois disso tudo veio só alegrias comesei a participar de campeonatos de Tuning / Rebaixados Sempre pegando 1º colocação !!!
O Fusca saiu em Revistas, foi capa de outra... O trabalho todo as dores de cabeça que tive com ele, a gente vê que vale a pena, hoje só estou colhendo os frutos do trampo que dei nele...


0 comentários:

Postar um comentário