quarta-feira, 31 de julho de 2013

[CARRO DO LEITOR - Leonardo Filho] CELTA + BBS 17" + FIXA(LEGALIZADO)


Aew galera, nessa postagem vamos mostrar o carro do Leonardo Filho, nosso leitor de Curitiba.


  O carro é um Chevrolet Celta LT 2012/2013 branco baixo na FIXA!
  Este é o primeiro carro de Leonardo, comprado 0 km, antes mesmo de 1 mês com o carro foi feita a primeira modificação nele, e foi logo a mais importante, ai estava o Celta rebaixado na suspensão FIXA, antes mesmo de completar um mês.



  O carro já estava baixo porém ainda com as rodas aro 13" originais, ai então vieram as 16" do Chevrolet Vectra Elegance, ainda não satisfeito Leonardo trocou elas e colocou rodas Zetta aro 17" e algum tempo depois realizou seu sonho colocando rodas BBS aro 17".













Fotos cedidas pelo proprietário.

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Dia Mundial do Fusca - 3° Encontro de Fuscas e Derivados à Ar





No último domingo dia 21 de julho , aconteceu o 3° Encontro de Fuscas e Dervivados à ar em Londrina em comemoração do dia mundial do fusca. O evento pode contar com muitos carros, a maioria fuscas, mas também tinham Kombis, Brasilias, Passats e etc... E ca equipe Só No Chão esteve lá para curtir o evento e mostrar um pouco de como foi para vocês.

















































Para ver mais fotos clique aqui!!!

Fotos por Felipe Augusto Amorim (Só No Chão Rebaixados)

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Quadradona nas BBS - FIXA!


 Eae galera, essa postagem é para mostrar pra vocês uma VW Parati "TOP".

O carro é do Rhuan F. Aver, é uma Volkswagen Parati iCl 95/96 azul que tem motor AP 1.8 com cabeçotes trabalhados, bronzina e comando do Volkswagen Santana 2.0, e direção hidráulica.  No interior tem bancos Recaro, painel satélite, volante do Volkswagen Gol G4.

Para dar o estilo o carro tem rodas BBS aro 15" e é rebaixado e legalizado na FIXA!



Imagens cedidas pelo proprietário.

terça-feira, 9 de julho de 2013

Encontro de clubes e equipes Só No Chão Rebaixados

  Na última sexta-feira, dia 5 de julho aconteceu o 2° Encontro de clubes e equipes Só No Chão Rebaixados na cidade de Londrina.
  O encontro aconteceu no estacionamento do Zérão, além do bom local iluminado a equipe Só No Chão Rebaixados levou também uma equipe para venda de bebidas e alguns petiscos.
  Tivemos presença de muitas equipes no encontro, com carros baixos e lindos, além de apenas expor seus carros a galera como sempre conversou, se divertiu, bebeu um pouco, fumou arguile e curtiram seus sons num volume controlado.
  A equipe Só No Chão Rebaixados agradece a presença e colaboração de todos.

  Clique no banner para ver as fotos do encontro...


Clique no banner abaixo para saber mais sobre o próximo encontro...



segunda-feira, 1 de julho de 2013

1° Encontro dos Amigos: Automóveis antigos e modificados - Londrina, PR

  No último domingo, 30 de junho ocorreu no Auto Posto GP em Londrina o 1° Encontro dos Amigos de Automóveis antigos e modificados.
  O encontro foi organizado por Fifty Riders, Revista Carro Mais e Clube do Alemão, como sempre a equipe Só No Chão Rebaixados não podia faltar no encontro. Sendo assim o membro da equipe Felipe Augusto esteve lá e trouxe umas fotos, clique no poster para ver as fotos na nossa página no Facebook.




[CARRO DO LEITOR]4,6 do chão na FIXA! - Gol G2 - Lucas Baggiotto

Eae galera, este carro é do nosso leitor Lucas Baggiotto. O carro é um VW Gol G2 ano 1997 SOCADO no chão e na FIXA!














Lucas comprou o carro faz 1 ano e não aguentou andar alto por muito tempo, em menos de 2 meses rebaixou o carro com suspensão fixa deixando com 4,6cm do chão.