Posted by : @thiagojjuliano quinta-feira, 14 de março de 2013

  Provavelmente você já viu em algum evento ou até mesmo pela rua um carro com rodas pintadas. Ainda existe um certo preconceito de algumas pessoas por acharem que fica muito chamativo ou estranho, porém se for uma boa escolha da cor e se esta combinar com o carro pode ficar muito legal.



  No começo as rodas eram pintadas apenas das cores que elas poderiam vir de fábrica, como bronze, grafite e preto...





























 Com o passar do tempo começou a vir a vontade de chamar atenção, de fazer algo diferente e então começaram a pintar as rodas de azul, verde, vermelho, laranja, rosa e etc...































 Normalmente, os carros que tem rodas coloridas e agradam a maioria, são os de cores mais básicas como preto, prata e brancos. Isso pelo fato destas combinarem com uma maior variedade de cores.

     



















  Mas não é por isso que carros de outras cores não fiquem bonitos com rodas coloridas, isso depende muito do carro, e do contraste entre as cores.














 Um fator muito relevante para que o carro fique bem montado com rodas coloridas ou  não é a altura, afinal é o que diz aquela velha frase: "Não existe carro feio, existe carro mal montado e alto!".



{ 1 comentários... read them below or add one }

  1. Adorei a matéria... Eh isso ai... Eh divulgar a personalização e os carros mais bonitos... o amor pelo nosso carro não tem fronteiras

    ResponderExcluir

- Copyright © Só No Chão Rebaixados - Blogger Templates - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -