sexta-feira, 9 de março de 2012

PRIMEIRA EDIÇÃO DO AUTOSHOW MATEL DE 2012



Bem galerinha, esta e minha primeira matéria aqui no site, então primeiramente queria agradecer ao Thiago pelo espaço, segundo queria agradecer a todos vocês leitores do site, e terceiro a Deus por me dar este dom maravilhos que e registrar estas coisinhas lindas que sao os nossos ''toys'' ( brinquedos ).


Bom vamos lá, nesta terça-feira, 06/03/2012, estive no sambódromo do Anhembi em Sao Paulo, na primeira edição do AUTOSHOW MATEL de 2012, um evento onde são reunidas todas as ''tribos'' de automotores, motos, carros, caminhões etc...

Esta edição estava repleta de jóias, uma mais linda que a outra, desde os classicos atigos até os modernos como os tunings, os DUB`s e rebaixados e claro. Tambem não pudi deixar de falar do Tuning Feminino com carros lindos assim como o da minha amiga Niege Teruel, contando ainda com a presença de equipes de fora de SP como a ''derrubados de sorocaba'' e os clubes paulistas como os nossos parceiros do whipZ(clube que faco parte) com seu espaço exclusivo e garantido a algum tempo no evento, juntamente com a COMUNIDADE TUNING.

Podemos contar tambem com uma infra estrutura de dar inveja, o evento conta com, praça de alimentação, estacionamento, segurança, coordenadores de trafego para os carros que vão expor, entre uma serie de outras coisas que eu poderia ficar a noite toda descrevendo. Abaixo fiquem com mais algumas fotos que tirei do evento. Ate a proxima!


















Fotos e Texto: Lukas Gonzales

0 comentários:

Postar um comentário