terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Clio "Clio Black" - whipZ

Neste post vou mostrar o Renault Clio 2000/2001 do nosso leitor, Roberto Marinho tambem conhecido como "Clio Black" no clube que participa (whipZ).

As rodas aro 17" que são replicas da Porsche Cayenne junto com pneus de perfil baixo (205/40), dão um ar de carro modificado.










Uma coisa que não é muito utlizada e tambem dá um UP no carro são as Lanternas Modificadas (Altezza Cromo) .













E para poder andar na rua normalmente e ter a possibilidade de ir baixo para um evento o carro tem suspensão de rosca da Mendel´s Perfect Shocks.







"Em primeiro momento eu troquei as rodas 14 originais de ferro por rodas aro 15 tambem de ferro com pneus 195/50 R15. Não satisfeito, eu rebaixei o carro. Coloquei suspensão de rosca no carro na intensão de subir ele futuramente, o que nunca aconteceu.kkkk, o carro sempre ficou baixo. Quando o vi baixo tive a certeza que esse era o carro pra eu começar um projeto ousado e ficar com ele. Foi ai que eu comprei um jogo de rodas Scorro S-173 aro 15 brancas e coloquei no pequeno. O carro passou a chamar mais atenção e como quem começa a mexer no carro não pára mais, olhei para as lanternas dianteiras do clio e instalei lampadas super brancas no farol e no baixo coloquei pingos com 3 led´s, Troquei as lanternas traseiras pelas Altezza Cromo e coloquei lampadas de led 9 pingos na traseira. O ultimo up feito no pequeno, foi calçar o garoto com as rodas 17’, réplicas da porshe Cayenne com pneus 205/40. E o projeto não pára mais. Curti tanto o carro que não penso mais em vender... O projeto agora é o motor e o interior do carro que será surpresa...rs... para o porta malas estão comprados 2 subs de 12’ kit 2 vias e etc..."(Roberto Marinho)



2 comentários:

  1. Show de bola..!!! Acompanho os UPS desde o começo da ClioBlack..!! Realmente sem comentarios... esta show de bola..!!!

    Abss

    ResponderExcluir
  2. As peças do clio 2004 serve no clio 2000?

    ResponderExcluir