Posted by : @thiagojjuliano sábado, 26 de novembro de 2011


1° Dia - 25/11 - Racha Noturno:



Um racha diferente do que estamos acostumado, sem Som Automotivo e os únicos requisitos para correr era CNH (Carteira de Motorista), carro e capacete pois não precisava nem pagar, não muita gente e a maioria carros fortes, foi um evento diferente porém muito bom.

2° Dia - 26/11 - Treinos de Speed Marcas e Motos:



Dia ensolarado portões abertos à partir da 08:00 da manhã, um calor de 30° graus para cima, mas mesmo no sol estavão lá os pilotos e seus mecânicos se preparando para a corrida de amanhã, tanto na categoria Speed Marcas, Quanto nas S. Bikes e nas 135 muita correria para regular os motores, treinar e todos ficarem prontos para amanhã.


3° Dia - 27/11 - Paradão de Som, Tuning e Rebaixados: 
 


Dia de sol novamente muito calor, mais de 150 carros no oval do Autódromo de Londrina, alguns para o campeonato de Som Automotivo, alguns para Tuning ou Rebaixados e alguns apenas para assistir. Muitas gatas rebolando ao som do batidão dos competidores de Som Automotivo, que tocavam na frequencia 88,9. Tivemos a preseça de varias equipes como Vitória Escapamentos, S10 Ignorante, Sonkey, Taramps, StetSom, Os + Top(Top Rodas), o pessoal representando o energético Mona Vie e tambem a nossa equipe parceira Os Atrevidos que acabou com 2 Troféus (Rebaixados e Tuning). Teve tambem as apresentações de burnout e tudo isso organizado pela Champagnat Pro Eventos e 101% Eventos Esportivos. Mais Informações: www.101eventos.com.br

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Só No Chão Rebaixados - Blogger Templates - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -