sábado, 30 de julho de 2011

Fusca 1969 - Hood Ride - de Wilson Camargo




Wilson Camargo mora em São Paulo-SP, tem 48 anos, e gosta de carros antigos há muito tempo, entretanto sua história com carros antigos começou mesmo em 2007 quando seu amigo Marcelo que mora em londrina lhe disse que haviam dois veículos Jeep Willys CJ5 1965 para vender em londrina, estes dois jipes eram militares até então só teriam sidos do Exército Brasileiro, e Wilson decidiu comprar seu primeiro veiculo antigo, ele remilitarizou o JEEP e pois placa preta.



Algum tempo depois em 2009 Wilson recebeu uma ligação de um amigo do Rio de Janeiro que estava vendendo um Opala 2500 1970 original, e foi assim que ele comprou seu segundo carro antigo, no qual ele tambem colocou placa preta.







Mesmo com dois carros ele ainda queria algo mais, e decidiu comprar o FUSCA que é o protagonista desta postagem.



Logo que comprou o Volkswagen Fusca 1300 ano 1969 vermelho, ja tinha frente rebaixada com catraca, faróis amarelos, rodas de liga leve aro 15 fumagalli e pintura queimada. E para a esposa de Wilson o fusca era e ainda é Horrivel, uma lata velha, um ferro velho. Entretanto ele não desistiu, rebaixou a traseira tambem, comprou bagageiros de para o porta-malas e para o teto, comprou um farol de milha, malas de viagem antigas e fez uma patina vermelha no capô. Mais ainda faltava alguma coisa e a equipe Só No Chão Rebaixados forneceu uma prancha de surf de rabeta cortada, assim deixando o fusca pronto como esta hoje.













1 comentários: