Tudo começou quando o Celsinho dono da Coringa Custom escolheu um carro, o critério usado foi um que tinha acabado de ser lançado e fosse bonito e provavelmente exclusivo por algum tempo, pois não são vistos muitos desses por aí personalizados deste jeito.
Foi daí em diante que vieram as fundamentais modificações que deixaram o carro como está agora. No lugar da suspensão fixa veio uma à ar de ½ polegada específica para o modelo e logo em seguida vieram as rodas aro 18” do Hyundai Veloster e o envelopamento roxo e verde assim como a loja Coringa Custom, e hoje deste jeito onde o Elantra chega para tudo.
Agora vem a Chevrolet Montana, esta veio antes do elantra e apenas tinha rodas, suspensão e muito som, porém ficou “jogada” na garagem durante algum tempo. Agora neste mês de abril nosso amigo Celsinho resolveu “dar um tapa na cara da sociedade” levou a picape para loja e fez um ótimo trabalho com sua equipe tornando ela na Montana mais baixa do brasil na suspensão FIXA!
Valeu Galera e em breve volto com mais matéria...
Fotos e Texto: Lukas Gonzalez.
0 comentários:
Postar um comentário